segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diretor do Banco Central fala aos garanhuenses

Aconteceu na noite do último dia 20 de maio, uma palestra promovida pela CDL e realizada no Fórum Everardo Gueiros, com a participação do Diretor de Política Econômica do Banco Central do Brasil, Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo.

                                                                             Auditório do Fórum Min. Eraldo Gueiros

Falando sobre o momento econômico atual do Brasil em relação ao restante do mundo. O Dr. Carlos Hamilton tranqüilizou os presentes sobre o crescimento sustentável que passa o nosso país aos olhos dos investidores estrangeiros. Em relação ao quadro interno, ficou patente que o crescimento do Nordeste está sendo maior do que o do país e que Pernambuco, cresceu ainda mais que o Nordeste. Apesar da ameaça de crescimento da inflação, o país vive um bom momento.

                                                                   Fernando Couto e Carlos Hamilton Vasconcelos

O presidente da CDL Garanhuns, Fernando do Couto Soares agradeceu a presença do palestrante, que tendo vindo realizar uma palestra em Recife, atendeu ao convite da CDL para vir a Garanhuns. Agradeceu também ao Dr. Milton Araújo, que intermediou a sua vinda.

Cerca de duzentas pessoas, incluindo autoridades da cidade e região, estudantes universitários e imprensa estiveram presentes.

No dia 31 deste mês haverá outra palestra na sede da entidade, sobre “Substituição Tributária” que é um assunto muito complicado e precisa ser melhor entendido pelos empresários.

texto e fotos: Calvino Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.