terça-feira, 31 de maio de 2011

Dominguinhos só toca em Arcoverde. Fábio Júnior estará em Limoeiro e Gravatá. Este é o novo São João de Pernambuco.


A programação de carnaval oficial do governo do estado recebeu várias críticas quando colocou axé, pagode do Rio, sertanejo e bandas de forró estilizado nos palcos oficiais de algumas cidades do interior.

Esta situação se repete agora com a programação de São João. Começam a aparecer as primeiras vaias eletrônicas a algumas programações, digamos, equivocadas. Tem Zezé di Camargo e Fábio Júnior, aliás, este cantor romântico está em todas atualmente em Pernambuco, pois bem, o pai do Fiuk vai cantar nas festas juninas de Limoeiro e Gravatá. Enquanto isso, a principal referência do autêntico forró, o Mestre Dominguinhos está apenas, repito, apenas, na programação de Arcoverde. Dá pra entender?

É por isso que apareceu um paraíba arretado e disse que no seu estado dinheiro da cultura é pra ser gasto com cultura, e ponto final! Pernambuco não vem seguindo a troça.

E os artistas do interior do estado estão a zilhões de anos-luz da Fundarpe.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.