sexta-feira, 27 de maio de 2011

Empresa internacional quer trazer projeto esportivo para Garanhuns

Está no Blog do Torcedor, do portal NE10.
.
Acontece nesta tarde um almoço de apresentação do projeto Novos Talentos coordenado pela MSC Sports, que traz o técnico Manoel Fernandes do Sporting Club de Portugal a Pernambuco. O projeto começa na próxima quarta-feira e acontecerá nas cidades de Jaboatão, Ipojuca, Recife e uma quarta cidade que, provavelmente será Garanhuns. Durante esta tarde, traremos mais detalhes a respeito da iniciativa.

Vale destacar, entretanto, que a MSC é também a empresa que negocia a vinda do Real Madrid para o Brasil na pré-temporada de 2012. Representante da empresa, o português José Varandas, aproveitou o evento de lançamento do projeto Novos Talentos para confirmar que os dirigentes do clube merengue virão a Pernambuco no mês de setembro para acertar a parceria. Até lá, o Governo do Estado deverá enviar documentação para viabilizar a vinda dos jogadores.
.
Agora comigo: Atenção representantes políticos de Garanhuns, vamos ver o que precisa para confirmar Garanhuns no projeto. Isso se possível ainda hoje!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.