sexta-feira, 6 de maio de 2011

Extra-oficial: Hercinho está selecionado para a Geleia do Rock do Multishow


O Canal Multishow da GloboSat tem um programa chamado Geleia do Rock, que lembra o formato do extinto FAMA da Globo, oferecendo oportunidades a 20 jovens mostrarem suas músicas e quem sabe, se destacar no cenário nacional. O programa acompanha o dia-a-dia do grupo.

O garanhuense Hércio Gouveia, Hercinho, passou por várias pré-seleções, e na reta final, precisou contar com o voto dos amigos e fãs para entrar no programa. A família se mobilizou e fez uma campanha entre os amigos. Estava a enquete no site do Multishow, e todo mundo votando. Amigos ampliaram a campanha. Em Garanhuns estivemos informando e pedindo o voto dos nossos e-leitores. Blogs e jornais participaram ativamente.

Eram 8 jovens para uma só vaga... Na primeira parcial Hercinho já apareceu na frente.

Agora está a expectativa pelo resultado final, já que a votação está encerrada.

E temos a informação, ainda extra-oficial, que Hercinho garantiu a primeira votação, sendo selecionado para o programa. O Garoto estará no Rio de Janeiro participando e mostrando sua arte. É Garanhuns que demonstra mais uma vez que tem muita gente de potencial esperando oportunidades.

Ficamos muito felizes e torcemos que o menino de Jorge possa conquistar seu espaço no mundo da música.

Mas agora a história ainda vai começar. Serão 20 jovens revelações participando do programa.

Viva!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.