terça-feira, 3 de maio de 2011

Festival de Inverno de Garanhuns 2011 - Primeiras informações oficiais


De 14 a 23 de julho, manifestações culturais do nosso estado e de todo o país reúnem milhares de pernambucanos e turistas em Garanhuns.

Para saber mais, acesse:
http://www.festivaldeinvernodegaranhunspe.blogspot.com/

A 21° edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), celebração mais esperada do calendário de eventos que compõem o Festival Pernambuco Nação Cultural, já tem data marcada. De 14 a 23 de julho, milhares de pernambucanos e turistas vão prestigiar o evento que é resultado da política cultural em curso no Estado.

Como executora das ações da Secretaria de Cultura, a Fundarpe segue um cronograma de ações para cada um dos festivais do ciclo Pernambuco Nação Cultural. Para a realização do FIG 2011, todos os requisitos e prazos legais estão sendo cumpridos com o objetivo de consagrar o Festival como exemplo de ação construída em parceria com a classe artística local e que movimenta a economia da cultura pernambucana.

Para que a programação do FIG 2011 seja definida em tempo hábil à contratação dos artistas e ampla divulgação, a Secretaria de Cultura/Fundarpe publicam nas próximas semanas os editais para inscrição de propostas culturais que vão integrar a programação do Festival.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.