domingo, 8 de maio de 2011

Governador da Bahia tira a barba por R$ 500 mil - Veja como ficou!


O governador baiano Jaques Wagner tirou a barba após 34 anos. A difícil decisão foi motivada pelo projeto Barba do Bem, pela qual a Gillette fez uma doação de R$ 500 mil, que o governador repassou para o Instituto Ayrton Senna.

O dinheiro será investido em projetos pedagógicos para escolas da rede municipal localizadas nos bairros do Calabar e Alto das Pombas, em Salvador.

Pode parecer muito dinheiro por uma simples barba, mas assim como a barba de Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, a mídia gratuita que rendeu a Gillette durante todos esses dias, e agora com a cara limpa do governador, se fosse pagar, daria milhões de reais.

Uma grande ideia, simples mas eficiente, do marketing da empresa, que ainda cola seu nome a projetos sociais.

O governador apareceu sem barba na Escola Municipal Tertuliano Góes, no Alto das Pombas, ao lado da irmã de Ayrton Senna, Viviane, que administra o instituto que leva o nome do ídolo brasileiro do automobilismo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.