sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hercinho é Show. É Multishow!!! É Garanhuns!!!

Confirmado! O garanhuense Hércio Gouveia passou por mais uma fase seletiva para participar do programa Geleia do Rock do Canal Multishow. Desta vez Hercinho venceu a enquete no site do canal com 32% dos votos, contra outros 7 participantes.

Uma grande campanha envolvendo seus familiares, amigos e blogs de Garanhuns acabaram por tornar real o sonho do jovem de 19 anos. Agora é pra valer, e Hercinho é um dos 20 músicos que estarão participando e vivendo as experiências do programa, que visa encontrar jovens revelações pro cenário artístico brasileiro.

Agora os participantes entram na Toca do Bandido para começar as gravações já a partir desta terça. A cobertura de tudo que rola nos bastidores você confere no site do Multishow.

E claro, a torcida pelo Hercinho só está começando!

Mais um nome que orgulha nossa cidade, independente de resultado. Já fez bonito! Tanta gente boa por aí precisando de oportunidades!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.