terça-feira, 31 de maio de 2011

Izaías tem projeto duplicado por outro deputado


Matéria de 1ª página no jornal Diário de Pernambuco desta terça-feira - “ Celular pode ser proibido nos bancos”, projeto de lei criado pelo deputado Izaías Régis em 03/02/2011 - cuja numeração foi 20/2011, está citado jornal como sendo de outro deputado (Diogo Moraes – PLO-229/2011 de 26/04/2011).

O que aconteceu foi o seguinte. Em fevereiro o deputado Izaías Régis, diante do quadro de assaltos a bancos, entrou com um projeto de lei que visa proibir celulares e outros aparelhos eletrônicos em bancos e locais de acesso a caixas eletrônicos, inclusive em supermercados, shoppings, etc. Para sua surpresa viu o mesmo projeto ser agora apresentado pelo também deputado Diogo Moraes e ganhar repercussão nas páginas de um jornal de grande circulação estadual.

Para nós o que importa é ter mais segurança, e se o projeto é bom, que seja aprovado, mas é importante também saber e creditar corretamente o autor da iniciativa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.