sábado, 7 de maio de 2011

Mãe, meu maior tesouro


Oi! Mãe vou falar sobre você, que me carregou 9 meses, você me ensinou a falar, a andar, a ser sincero e honesto como você, a amar e respeitar.

Mãe, é você quem atura os meus escândalos e chatices.

Mãe, amor incondicional só o seu, te amo demais.

Que Deus ilumine você e todas as mães do mundo para sempre!

Te amo minha flor, a minha segunda sombra, meu pôr do Sol e minha Lua.

Te amo muito, minha Rainha!
.
Texto escrito pelo aluno Antônio Mário Moraes Gomes da 3ª Série do Colégio Santa Joana D’Arc, homenageando as mães.
Professora da turma: Daniela Carvalho

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.