terça-feira, 24 de maio de 2011

Meninos de Garanhuns farão testes no Santa Cruz


Fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Garanhuns e o Santa Cruz Futebol Clube, através do projeto Prefeitura Presente, vinte alunos do projeto sócio/esportivo desenvolvido pelo Governo de Garanhuns serão avaliados pelo clube Campeão Pernambucano de 2011.
Os alunos, todos na faixa etária entre os 13 e 15 anos, disputarão a Copa Dirceu Paiva de Futebol Infantil, que será realizada em Recife nos próximos dias 28 e 29 de maio, numa realização do Santa Cruz. A Competição reunirá garotos de Unidades do Clube instaladas nos bairros Recifenses e será coordenada pela Comissão Técnica das Divisões de Base do Clube Coral, tendo a frente o Diretor Osmundo Bezerra e o coordenador Fernando Galvão. “Estaremos levando garotos que integram os Núcleos do Prefeitura Presente nos mais diversos bairros de Garanhuns e que se destacaram nas atividades esportivas e sociais”, registra Carlos Eugênio, secretário de Comunicação Social e Esportes e coordenador da Ação.
Além da disputa da Copa Dirceu Paiva, os alunos conhecerão toda a estrutura do Santa Cruz, sobretudo o estádio José do Rêgo Maciel, o Arruda, onde, inclusive, farão as refeições e estarão hospedados.
Para viabilizar o deslocamento e conseqüente disputa da Competição, a Prefeitura de Garanhuns, vêm tomando todas as providências nos campos logísticos e de autorização dos pais e responsáveis. “Solicitamos a autorização expressa dos pais desses garotos e viabilizamos todas as ações no tocante ao deslocamento, alimentação e hospedagem. A Comitiva será composta pelo secretário de Esportes, professores de educação física e monitores do Prefeitura Presente. Queremos garantir deslocamento e estadia com segurança e tranqüilidade”, complementa o secretário de Esportes, Carlos Eugênio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.