segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nova agência do Bradesco em Garanhuns

Tá no blog do Saullo Paes.
.
Depois de muitas especulações sobre onde seria o novo endereço da segunda agência do banco Bradesco, ficamos sabendo em primeira mão que o local finalmente escolhido foi a Avenida Rui Barbosa, ao lado da Hit Academia e com esquina da rádio Jornal do Commercio. Soubemos também que fica pronto nesses próximos meses, pois a construção será feita em tempo recorde. Cá entre nós, mais um banco que gerará novos empregos e trará oportunidades para os garanhuenses.
.
Agora comigo: A Av. Rui Barbosa já conta com as agências da Caixa e do Banco do Brasil.  Agora vem aí a agência do Bradesco. E tenho informações, ainda extra-oficiais, que o Santander também estará se instalando na Avenida.
É a atividade financeira que chega ao bairro nobre da cidade criando um novo núcleo comercial com pujança. É fato também que a Av. Duque de Caxias está também transformada e tem vida própria comercial, com vários segmentos que permitem as pessoas viver no em torno de farmácias, supermercados, lojas de departamentos, feira, etc.
A Av. Capitão Pedro Rodrigues também está em plena expansão neste sentido. Bonito de ver as pessoas investindo e crescendo comercialmente, descentralizando o desenvolvimento da cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.