domingo, 22 de maio de 2011

A perda de Dr. Ivaldo Dourado - Por Marcílio Reinaux Maia

Meu caro Ronaldo,

Fui acordado neste sábado por minha filha Marcella, que, de Garanhuns, me dava a triste notícia do falecimento do meu pai, Dr. Ivaldo Dourado Rodrigues.
 
Sei que você deve estar estranhando o fato de estar me referindo a ele chamando-o de pai. Eu explico: há anos quando da doença e falecimento do nosso pai, tivemos um apoio e assistência incomensuráveis por parte do Dr. Ivaldo e ele, grande amigo que era do nosso pai, após seu falecimento, passou a me tratar carinhosamente como filho e eu a tratá-lo como pai. Era assim que nos cumprimentávamos nos nossos encontros.
 
Sei que Garanhuns está muito triste e nós da família Maia, mais ainda, por tudo que ele em vida representou para nós. Só nos resta a lembrança, o carinho e a eterna gratidão que todos sentimos por ele.
 
À família Dourado, nas pessoas de D. Solange e Ivan Rodrigues, o nosso mais profundo pesar.
 
Marcílio Reinaux Maia
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.