sábado, 14 de maio de 2011

População do distrito de São Pedro é beneficiada com a Construção de Barreiros


Visando a melhoria do abastecimento, bem como a ampliação dos reservatórios de água na zona rural do Município, a Prefeitura de Garanhuns conseguiu junto ao governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura e o IPA, a liberação de 187 horas/máquina de tratores, que estão sendo utilizados na construção de 12 barreiros no Distrito de São Pedro. Os serviços de construção foram iniciados em fevereiro nas localidades de Lagoa do Belamente, Lajeiro, Trapiche, Camará e Roncaria. A conclusão dos serviços acontece ainda neste mês de maio.

“Antes eram necessários 150 tanques de carros-pipa para o abastecimento de cisternas coletivas nas referidas localidades. Com a implantação desses barreiros, a presença dos pipas diminuirá e o volume de água aumentará, tendo em vista, principalmente o período chuvoso”, declarou o Secretário de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Garanhuns, Rafael Lima.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.