domingo, 22 de maio de 2011

Professora sucesso na internet estará no Faustão


O vídeo mais visto no youtube esta semana foi o desabafo da professora Amanda Gurgel, em uma audiência pública da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Você viu aqui no blog.

A moça falou por pouco mais de cinco minutos, mas foi o suficiente para se tornar uma celebridade. Conseguiu chamar a atenção da mídia nacional depois de estourar na internet. Os vários sites e blogs do país reproduziram o vídeo de Amanda, inclusive mega portais e jornais como o próprio O Globo.

Hoje, a professora estará no Faustão. Como se trata de um programa de grande alcance nacional, a imagem de Amanda reverberará pelo país.

É claro que mais uma vez a internet pauta outros meios de comunicação. É uma forma que as tvs estão encontrando de se aproximar do que acontece por aqui.

E, socialmente falando, tomara que dê resultado e que a Globo queira realmente repercutir o que a moça tem pra falar, colocando também em seus jornais, e mobilizando nacionalmente a população pela causa da educação.

E que não seja somente uma forma de aproveitar a celebridade instatânea que Amanda virou, pra dar audiência. E mais, tomara que Faustão deixe a moça falar!

Ô louco meu!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.