sábado, 14 de maio de 2011

Que lixo é esse?


Recebo o convite para acompanhar um evento idealizado pelo grupo de pesquisa/extensão/ensino, de Literatura Brasileira, orientados pela professora Marcia Felix, na UFRPE-UAG, no curso de Letras.

"QUE LIXO É ESSE?"

data: 21 de maio de 2011
horário: 15h
local: Auditório 1 da UAG

Exibição de: "Lixo Extraordinário" e "Ilha das Flores", participação de Zemar, Edmilson Vieira e Ricardo Brauer, além de professores da universidade, alunos de letras, pedagogia e interessados na proposta que envolve literatura e cinema em uma proposta de conscientização do que é esse lixo que circula por ai, o lixo que a gente joga na rua, os restos de alimentos, os entulhos que o caminhão do lixo leva todos os dias pro Lixão... Que Lixo é esse?
.
Agora comigo. Infelizmente neste horário também estou na faculdade, mas fica o repasse pra todos que queiram participar do debate de conscientização.

Aproveitem para conhecer o blog do Marcos Saraiva.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.