quinta-feira, 19 de maio de 2011

Real Madrid no Recife

Tá no Blog do Torcedor, do mega Portal NE10.
.


O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, confirmou que o representante do Real Madrid, José Varandas, esteve na sede da entidade para tratar da possível vinda do clube espanhol para o Recife visando uma temporada de treinos em 2012.
"O Real costuma fazer temporadas de treino nos mais variados países. A temporada passada aconteceu na África do Sul. José Varandas veio aqui para me pedir que articulasse uma audiência com o governador Eduardo Campos e o prefeito João da Costa. O clube não quer dinheiro, apenas que seja garantida a logística da estadia e segurança", explicou o presidente Carlos Alberto de Oliveira.

O dirigente revelou também que a vinda do clube merengue pode trazer cerca de 300 jornalistas que acompanham o dia-a-dia do Real para o Recife. "Também está nos planos uma conversa com o prefeito de Ipojuca para discutirmos a construção de um campo de treino, além de uma reunião com a rede hoteleira da cidade", revelou.
Nesse período de temporada de treinos do Real, também está incluído dois amistosos do Real Madri no Recife. Um seria contra a seleção pernambucana e outra com Flamengo ou o Corinthians.
.
Agora comigo: Será que Cristiano Ronaldo, Kaká e Cia. estarão mesmo em Recife? Caso seja verdade, e a equipe espanhola venha para Pernambuco, os olhares do mundo esportivo estarão também aqui, trazendo imensos dividendos econômicos e turísticos. E para a galera apaixonada pelo futebol europeu, uma grande oportunidade de ver de perto ídolos do mundo da bola.
.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.