quarta-feira, 25 de maio de 2011

Roberto Sampaio recebe homenagem da prefeitura


O Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira prestou, na manhã desta quarta-feira, dia 25, uma homenagem ao radialista Roberto Sampaio pelos seus 35 anos de serviços prestados ao rádio garanhuense.

Uma comenda, em forma de troféu, foi entregue ao Radialista, ressaltando todo o seu trabalho em prol da comunidade Garanhuense e do Agreste Meridional, através do Rádio. “Trata-se de um profissional de alta qualidade e de um ser humano correto, íntegro e humano”, ressaltou o Prefeito Luiz Carlos em suas palavras. A homenagem foi prestada nos estúdios da Rádio Jornal, durante a apresentação do Programa Ronda Policial.

Roberto Sampaio começou na profissão em 1974, na Rádio Difusora de Garanhuns, hoje Rádio Jornal. Com passagens pela Rádio Marano FM, no período de 1995 a 1989, Roberto se notabilizou como “A Voz de Ouro do Rádio”, na Rádio Jornal, emissora que trabalha desde 1990.
.
Agora comigo: Este reconhecimento é fruto de tantas amizades e o profissional que é Roberto Sampaio. Vejam o que já falamos sobre ele aqui no blog, clicando no link abaixo:

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.