segunda-feira, 16 de maio de 2011

Santa Cruz, a vitória do povão!


O Santa Cruz é povo, inclusive dentro de campo. Foi assim durante todo o campeonato, humilde, participativo, unido e perseverante. Foi o conjunto do Santa que venceu a força individual dos elencos alvirrubro e rubronegro. De coadjuvante a grande campeão, o exemplo dado pelo tricolor reverbera todo o estado, nas homenagens que o time tem recebido. Um time sem estrelas, sem holofotes, sem polêmicas, mas com entusiasmo e objetivo.

O time do povo!

Estivemos no Arruda neste domingo histórico, fomos (eu e Sonita) mais duas vozes no meio da multidão, irmanados ao time de guerreiros que mostrou os brios pernambucanos nesta nova batalha.

Que este momento marque a Ressurreição Tricolor.

Voltarei a falar sobre esta conquista, pois agora somente as desculpas por não ter postado desde a manhã do domingo, quando já estávamos nos arredores do Mundão do Arruda!

Uma grande festa, uma grande conquista! Recife está em três cores, os carros, as casas, as bandeiras estendidas nas sacadas dos apartamentos! As camisas espalhadas por toda a cidade!

A enorme torcida tricolor de Garanhuns também está estusiasmada com o título merecido do melhor time do campeonato!

Valeu, Santinha! VALEU COBRA CORAL!

Imagem: CoralNet

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.