sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sete de Setembro faz parceria inédita no esporte pernambucano

O vice-presidente Executivo do Sete de Setembro Esporte Clube, Dr. Nilton Ayres, e o Diretor de Esportes Amadores Samuel, estiveram junto a diretoria da empresa Rota do Mar para tratarem do Patrocínio no Campeonato Pernambucano de Futebol na 2ª Divisão.

A Rota do Mar irá manter o patrocínio de material esportivo ao Sete de Setembro. Porém, o novo acordo vai além. Trata-se de uma parceria inédita no Estado de Pernambuco. A empresa futebol profissional também ira patrocinar o Futsal e o Atletismo setembrino em todos as competições que o verdão participar.

E tem mais.  deve vir por aí o lançamento da Loja Setembrina, na qual irá vender todo tipo de brindes, camisas, calções, bandeiras, dentre outros produtos do Sete de Setembro. O investimento será da Rota do Mar que fará um repasse dos percentuais dos lucros ao Clube.

Segundo Dr. Nilton Ayres e o Diretor de Futebol Samuel, novas parcerias estarão acontecendo para que possa dar uma estabilidade financeira ao Clube. Agora só precisamos do apoio da torcida setembrina de deverá comparecer ao campo.

O Futebol do Sete de Setembro está assim, apesar do sacrifício de encontrar parceiros ainda existe Diretores e Vice Presidentes que estão dando a alma para o clube fazer bonito neste Campeonato.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.