segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sivaldo quer o FIG homenageando Ivo Amaral

O Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento pedindo o reconhecimento do criador do Festival de Inverno de Garanhuns, Ivo Amaral, numa homenagem do festival deste ano.
Ivo Amaral foi prefeito de Garanhuns por duas vezes e não perdeu tempo a proporcionar para o município um festival envolvendo música e oficinas, que começou tímido, mas já anunciava um crescimento futuro. Sivaldo espera agora a sensibilização do Governo do Estado em um documento que está enviando com o histórico do ex-prefeito e sua luta pela realização do FIG.
.
.
Agora comigo: Creio de seria de bom senso, apartar-se das diferenças políticas, e reconhecer o administrador que deu vida a este importante Festival. Garanhuns a partir do FIG se tornou outra cidade, ainda mais atrativa e com viés cultural importante. Pena que ainda não tenha sua política cultural em atividade, mas isto é outra história.
Homenagear Ivo Amaral pela criação do Festival de Inverno, é sobretudo uma obrigação de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.