quarta-feira, 4 de maio de 2011

Veja uma notinha de Inaldo Sampaio sobre Pedro Falcão

O pai - Repercutiu negativamente em Garanhuns declaração feita pelo diretor da UPE, Pedro Falcão, na posse do diretor da V Gers, Elenilson Liberato, de que fora ele o responsável pela Faculdade de Medicina que irá para o município. Nenhuma referência a Eduardo Campos.
.
Agora comigo: Esta nota reproduzida acima foi escrita pelo jornalista Inaldo Sampaio em seu blog. Fico com a impressão que esse é o ponto de partida de uma fritura, ou seja, pessoas incomodadas com as possíveis pretensões políticas do pró-reitor da UPE para o interior do estado, Pedro Falcão, em Garanhuns. Seu nome tem sido sondado para participar de uma campanha para prefeito. Ele não diz nem que sim, nem que não, aliás como muitos pré-candidatos, inclusive Fernando Ferro. Aí, soltaram a nota para o Inaldo Sampaio.

Como esses nomes partem como uma alternativa dentro do governo estadual para Garanhuns, essas notas podem surgir agora até com mais intensidade, buscando inviabilizar possíveis candidaturas, e não somente de Pedro.

Durante o seminário Todos por Pernambuco, a agenda levou o governador à UPE, e muitos outros deputados que lutaram pela implantação da faculdade de medicina, como Inocêncio Oliveira e Fernando Ferro, e tenho a impressão que Pedro Falcão sempre fez questão de citar todos, principalmente o governador.

Como estamos ainda a mais de um ano da campanha, qualquer nome que surja agora estará sujeito ao processo "fritatório", é assim que tem sido feita a política em Garanhuns.

É por isso que muita gente não quer entrar em política.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.