terça-feira, 17 de maio de 2011

Vem aí a 4ª Jornada de Enfermagem

Focando em um público alvo formado por enfermeiros, técnicos de enfermagem, estudantes de enfermagem e outros profissionais de saúde, a equipe de residentes do Hospital Regional Dom Moura realizará pelo quarto ano consecutivo a sua ‘Jornada de Enfermagem’.

O evento acontecerá nos próximos dias 24 e 25 de maio no auditório da Faculdade de Medicina de Garanhuns – FAMEG -. A Jornada visará , através de palestras e mini cursos dar uma visão geral acerca da profissão, além de abrir espaço para debates entre estudantes e profissionais de enfermagem.

O evento tem a seguinte programação:
Abertura as 14 horas do dia 24, com apresentação cultural e a logo a seguir, mesa redonda com o tema “ A ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM QUE TEMOS E A QUE QUEREMOS” com participação do SENAC , Curso Nova Dimensão, HRDM e FAEB.

A partir das 19 horas, palestras e mini cursos preencherão a Jornada que se encerrará no dia 25, as 21 horas. Informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3761.8151 e as inscrições estarão abertas a partir dessa segunda feira dia 16 de Maio, no Espaço da Residência do Hospital Regional Dom Moura, com a Srta. Cíntia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.