quarta-feira, 29 de junho de 2011

AESGA divulga resultado do vestibular 2011.2

Tá no NE10.com.br


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), divulgou o resultado do Vestibular 2011.2 da Instituição, realizado no último dia 14 de junho.

Os destaques desta edição do Vestibular ficaram com Jacinta Maria Araújo Monteiro, 1º lugar no curso de Administração em Empreendedorismo; Joana D'arc Cordeiro Valença, 1ª colocada no curso de Direito/Turno Vespertino; Francisco Resende de Albuquerque, 1º lugar no curso de Direito/Turno Noturno e Raiana Zacaria de Macêdo, que alcançou a 1ª colocação no curso de Engenharia Civil.

Segundo informações da professora Ana Cristina Alfaya, coordenadora de Processo Seletivo da Instituição, com a divulgação dos resultados, os futuros universitários já podem se preparar para o processo de matrícula, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de julho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.