domingo, 5 de junho de 2011

Augusto Calheiros é homenageado em Garanhuns


Neste sábado, dia 4 de junho, aconteceu o programa Radiola de Ficha, da Rádio Marano, apresentado por Marcos Cardoso, em homenagem o cantor Augusto Calheiros, no momento em que se comemora 120 anos de seu nascimento. 

Um palco foi armado em pleno Espaço Colunata, no Centro da Cidade, e o radialista recebeu o grupo de cantores que já o acompanha no programa: Simone, Edna, Pedro, Davi e Eduardo, que interpretaram os sucessos do artista.

Muitas pessoas, populares, políticos, empresários, estiveram presentes para acompanhar a homenagem. A secretária Gabriela Valença foi muito feliz ao apoiar a iniciativa de Marcos Cardoso.

Agora, a título de sugestão: Bem que poderia repetir a homenagem no Centro Cultural, AGA, Rádio Jornal, ou outro espaço, filmando, para virar um DVD com qualidade, e aí sim, seria um registro histórico da homenagem dos artistas de Garanhuns ao ilustre artista sepultado em nossa terra.

Parabéns a todos os participante, principalmente nosso parceiro Marcos Cardoso, que tem gerado uma movimentação cultural nos finais de semana em Garanhuns, a partir do brega, estilo musical que tem milhares de seguidores em nossa região..
.
foto: Ronaldo Cesar. Marcos Cardoso em edição anterior da Radiola de Ficha no Centro de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.