sábado, 20 de agosto de 2011

Brenda Lígia - Atriz do filme Bruna Surfistinha é seguidora do nosso blog


A gente sempre se surpreende com as carinhas dos nossos seguidores. Sempre aparece mais alguém que vem, gosta e continua seguindo. Em maio superamos a marca de 24 mil visitas e mais de 60 mil páginas visitadas, segundo dados do próprio Blogger e do Google Analytics. Mas não são os números que fascinam, são as pessoas que chegam, comentam, nos param na rua e sugerem, criticam, elogiam, enfim opinam.

Eu já disse a vocês, descubram nossos seguidores. Existem zilhões de histórias por trás de cada carinha aí em cima. Façam o seguinte: Clique sobre qualquer uma delas, abrirá um pequeno perfil. Ali vocês têm acesso a outros blogs aos quais a pessoa está seguindo. Também outros links. E-mail para entrar em contato. Cliquem sobre o nome da pessoa, descubra seu perfil, o que faz, o que gosta. Entrem em contato, façam amizades, descortinem-se. Novas fronteiras.

Como a Brenda Lígia, atriz de teatro, cinema e TV.

Brenda tem participado de grandes produções, Nelson Rodrigues para o teatro, seriado para a FOX e filmes, muitos filmes, como o polêmico Bruna Surfistinha. A atriz mora na capital pernambucana e está aqui, com a gente, com sua carinha estampada entre os nossos seguidores. Conheçam o trabalho da morena de cabelos cacheados.

É uma alegria imensurável cada vez que a gente vê que apareceu mais gente. É como conquistar mais uma amizade. Obrigado!
.
publicado originalmente em 02/06/2011.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.