sábado, 11 de junho de 2011

Café com o prefeito


Geovani Oliveira, prefeito de Itaquitinga, tem ousado ao trabalhar a informação da prefeitura, além de assinar hoje o blog mais informativo que um chefe de um executivo possui, ainda tem um programa de rádio, nos moldes do Café com o Presidente, que Lula participava semanalmente. Em Itaquitinga, claro, chama-se Café com o Prefeito. Pode parecer demagogia, mas não é, creio que todo representante público tem a obrigação de prestar contas à população, e prefenrencialmente por todos os meios de comunicação, que possam atingir o máximo da população.

Judith Alapenha tentou fazer isto em Bom Conselho, mas parou, voltou, parou, voltou. A internet é muito dinâmica e veloz, não aceita grandes hiatos. É necessário ser costumeiro, atualizações frequentes, e isto Geovani vem fazendo com competência. Agora em seu blog tem relembrado o conjunto de ações que tem feito no município, e segundo Edney Silvestre, tem dado resultado, a população pode através dos blogs de Itaquitinga, ficar sabendo do trabalho da administração municipal.

Muito provavelmente existe um bom trabalho de assessoria de comunicação, que tem feito logomarcas, textos, trabalhado imagens, pois tem sido coisa de quem entende.

O Café com o Prefeito é na Itaquitinga FM. E acho que pra encarar um telefone aberto, no ar, com os ouvintes podendo fazer suas considerações, o prefeito tem que se "garantir", como se usa na expressão popular.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.