quinta-feira, 16 de junho de 2011

CDL Promove Reunião da Frente Parlamentar para as Micros e Pequenas Empresas


Hoje é um dia muito especial para o desenvolvimento do comércio de Garanhuns. Acontecerá na sede da CDL , uma importante reunião que discutirá temas voltados para o crescimento econômico do setor lojista da Cidade. Trata-se da Frente Parlamentar para Micros e Pequenas empresas, criada para defender as causa do comércio em geral.

Esta Frente Parlamentar é formada por Deputados, Senadores, Federação das 57 CDL’s do Estado, SEBRAE, FECOMÉRCIO, COMICRO/FEMICRO, SESCAP, Secretaria do Trabalho, Qualificação e Emprego, SEFAZ entre outros Órgãos que se reúnem em assembléia para tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento do comércio.

Na última reunião realizada no dia 6 de junho em Recife, estiveram presentes os Senadores Armando Monteiro Neto e Humberto Costa, além dos Deputados Estaduais, Tony Gel, Antonio Moraes, Edson Vieira, Henrique Queiroz, e Ricardo Costa.

Portanto, hoje, 16 de Junho, este grupo de empresários, representantes de classes e políticos estarão reunidos às 19h30m na sede da CDL, que não tem medido esforços para lutar por melhores dias para o nosso comércio. Todos estão convidados.

Calvino Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.