quinta-feira, 30 de junho de 2011

Centro de Educação Popular no Magano recebe doações



O deputado Izaías Régis entregou ao Centro de Educação Popular Nossa Senhora de Fátima, o material didático pedagógico para atender aos alunos da Educação Infantil assistidos pela instituição. As Irmãs Dayse Camelo, Socorro Pimentel, Cleia Ramos e Joelma Pinto, são as coordenadoras do projeto.

O Centro de Educação, atende a famílias carentes do Bairro do Magano, é uma instituição sem fins lucrativos e este ano, começou com a escolinha para 40 crianças da Educação Infantil. As salas de aulas são devidamente habilitadas nos padrões exigido pelo MEC, toda sua infraestrutura foi construída através de doações e serve de exemplo para qualquer escola do ensino público ou privado da nossa região.

O Centro de Educação Popular Nossa Senhora de Fátima localiza-se na Rua Maestro Erlon Chaves, 59, Magano, quem quiser fazer uma visita e colaborar de alguma forma, com certeza se surpreenderá com o trabalho que as Irmãs e a comunidade realizam.

Participe, colabore você também!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.