sexta-feira, 3 de junho de 2011

Comércio de Garanhuns, no clima das festas juninas, abre nos sábados os dois expedientes


Neste sábado, 04 de Junho, o comércio de Garanhuns abrirá suas portas nos dois expedientes para melhor servir à população local e regional. Acordo entre os sindicatos Patronal e do Sindicato dos Empregados no Comércio, determinou que neste mês de Junho, o comércio garanhuense abrirá três sábados e um domingo. Os sábados 4, 11 e 18 serão abertos os dois expedientes, e também o domingo 12, por causa do “Dia dos Namorados”.

Segundo o Presidente da CDL, Fernando do Couto Soares, durante estes dias haverá atrações juninas que animarão o centro da cidade. A partir desta semana será montada uma ornamentação junina e uma campanha publicitária incluindo televisão já estão no ar objetivando alertar os clientes das cidades vizinhas que o comércio de Garanhuns estará aberto neste dias com ornamentação,atrações juninas e muito mais. Venha para o comércio de Garanhuns!

Calvino Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.