sábado, 18 de junho de 2011

Garanhuns 2012 V - Chapa fechada?


Pode estar cedo para se definir candidaturas, pois as conveções somente acontecerão daqui a um ano, mas não é isso que têm pensado os principais nomes da corrida sucessória em Garanhuns. Silvino lançou Aurora, Zé da Luz tem o grupo formado. Mas parece que o que mais está se movimentando neste momento é o deputado Izaías Régis. Depois de ter acompanhado diretamente o processo na Câmara de Vereadores de Garanhuns que acabou por rejeitar as contas do ex-prefeito Silvino, tornando-o inelegível, parece que Izaías já escolheu seu possível candidato a vice, Adolfo Lopes.

O empresário, filho de Brejão, Adolfo Lopes foi candidato na última eleição e mesmo com uma campanha relativamente pequena, conseguiu mais de sete mil votos, surpreendendo muita gente.

É esperar pra ver se se confirma, pois Adolfo é um nome que pode inclusive encabeçar uma chapa. Há alguns meses chagamos a escrever aqui sobre a possibilidade de o mesmo ser o candidato a prefeito de Izaías, se este resolvesse não concorrer, lembram?

Mas, se for Adolfo, como fica o prefeito? Rompimento?
.
Recordem a postagem de 29 de setembro de 2010.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.