sexta-feira, 10 de junho de 2011

Garanhuns será sede da próxima reunião da Frente Parlamentar Para Micros e Pequenas Empresas

A CDL Garanhuns recebe a Frente Parlamentar para micros e pequenas empresas na próxima quinta-feira, 16, em sua sede, às 18h30m. O evento contará com a presença de deputados, representantes de sindicatos,presidentes e representantes das CDLs, presidente da FCDL, empresários da região, autoridades e Imprensa.
A Diretoria da CDL está com grande expectativa de aproveitar a oportunidade para mostrar aos parlamentares a real situação e necessidades do comércio da região.

Temas como Substituição Tributária,saída do Simples, PAF/ECF serão discutidos na ocasião. Sem dúvidas, esta é mais uma ação de porte da CDL visando o desenvolvimento da região.

Na última reunião realizada na Capital Pernambucana, o representante da CDL Garanhuns, o empresário Luiz Carlos Andrade, aproveitou a oportunidade para falar da necessidade de se revisar a substituição tributária.

Calvino Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.