quarta-feira, 1 de junho de 2011

Garotos do Prefeitura Presente se destacam em testes no Santa Cruz‏



O Santa Cruz Futebol Clube promoveu nos últimos dias 28 e 29 de maio, a Copa Dirceu Paiva de Futebol Infantil. A Competição, realizada na Capital Pernambucana, serviu para avaliar vários adolescentes que compõem os Núcleos do Clube na Região Metropolitana do Recife, bem como dos alunos contemplados pela Prefeitura de Garanhuns, através do projeto Prefeitura Presente.
Uma equipe composta por vinte alunos do Projeto Prefeitura Presente, todos na faixa etária entre os 13 e 15 anos, participou da Copa e conquistou o 3º lugar na Competição, que ainda contou com a participação da equipe Sub-15 do Santa Cruz e das Unidades de Olinda e de Ponte dos Carvalhos, entre outros. Todavia, a avaliação por parte da Comissão Técnica das Divisões de Base do Clube Coral foi o ponto alto da disputa. “Quatro ou cinco meninos que se apresentaram tiveram uma desenvoltura maior, o que demonstra que o trabalho que vem sendo realizado está no caminho certo”, salientou Luiz Silva, que integra a Direção do Clube Campeão Pernambucano de 2011.
Já o coordenador das Divisões de Base do Clube Coral, Fernando Galvão, mostrou-se impressionado com a disciplina dos garotos de Garanhuns e também avaliou positivamente o trabalho realizado pela Prefeitura de Garanhuns. “Um grupo altamente disciplinado e organizado, que mostrou uma boa qualidade técnica e uma grande obediência tática, aliada a um bom preparo físico. O objetivo foi cumprido. O trabalho esta certo, o caminho é esse e brevemente teremos alguns desses atletas integrando as Divisões de Base do Santa Cruz”, registrou Galvão.
Além da disputa da Copa Dirceu Paiva, os alunos conheceram toda a estrutura do Santa Cruz, sobretudo o estádio José do Rêgo Maciel, o Arruda, onde, inclusive, realizaram as refeições e estiveram hospedados. “A Prefeitura garantiu toda a logística dessa viagem e fomos recebidos e tratados de forma especial pelo Santa Cruz. Agradecemos ao Presidente Antônio Luiz Neto, ao Diretor da Base, Osmundo Bezerra e a todos os membros da Direção do Santa Cruz por proporcionar essa oportunidade para que mostrássemos o trabalho que vem sendo desenvolvido através do Projeto Prefeitura Presente”, registrou o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio, que complementou: “estamos trabalhando para trazermos algumas equipes da Base do Santa Cruz para Garanhuns, no intuito de que sejam realizados novos testes junto aos alunos do Projeto desenvolvido pela Prefeitura de Garanhuns”, finaliza Eugênio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.