terça-feira, 14 de junho de 2011

Justiça de Pernambuco vai funcionar nos dois expedientes

Tá no portal NE10.com.br
.
Foi aprovado nesta segunda-feira (13), pela Corte Especial do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o Projeto de Resolução que altera a Resolução nº 282, de 23 de março de 2011, fazendo com que as unidades judiciárias do Estado, exceto os Juizados Especiais, passem a funcionar das 9h às 18h a partir de julho. Atualmente, o expediente do TJPE é das 13h às 19h, na Capital, e das 8h às 14h, no Interior do Estado e na Região Metropolitana, com algumas exceções.

A medida foi aprovada por unanimidade pela Corte, e atende às alterações introduzidas na Resolução nº 88, de 8 de setembro de 2009, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
.
Agora comigo: Em Garanhuns o Forum funciona no turno da manhã. Para atender à nova exigência, novos funcionários devem ser contratados, e novos concursos devem ser feitos. O intento será agilizar o judiciário pernambucano com o funcionamento das unidades judiciárias nos dois horários. Aliás, o poder judiciário pernambucano e, principalmente, o Tribunal de Justiça têm sido motivo dee críticas contantes do Conselho Nacional de Justiça - CNJ.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.