domingo, 12 de junho de 2011

Mais alunos da Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG/UFRPE) se destacam em cenário nacional.

É o caso do formando PEDRO AVALINO MAIA DE ANDRADE, turma 2011.1, do curso de Agronomia da UAG/UFRPE, tendo sido aprovado na seleção 2011.2 do Programa de Pós-Graduação em Solos e Nutrição de Plantas, nível 7 pela CAPES, da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, da Universidade de São Paulo (ESALQ/USP). Pedro participou do programa de iniciação científica (PIBIC/PIC/UFRPE) desde o quarto período do curso, demonstrando responsabilidade e competência para a carreira científica.

A Aluna formanda ANA REBECA CASTRO, turma 2011.1, do curso de Zootecnia da UAG/UFRPE, foi aprovada no Programa de Pós-Graduação em Produção Animal, nível 7 pela CAPES, da Universidade Estadual Paulista Júlio da Mesquita Filho- UNESP- Campus de Jaboticabal, sendo reconhecido pela comunidade acadêmica/científica como um dos melhores programas do Brasil.



fonte:  http://www.ufrpe.br/uag

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.