quarta-feira, 8 de junho de 2011

Notícias da 5ª GERES

Foi encerrada na última semana, a primeira fase do programa desenvolvido pela nova gestão da 5ª Gerencia Regional de Saúde - GERES. Nessa fase, buscou-se a redução das distâncias entre os municípios assistidos e aquela gerencia, tendo como propósito maior a regionalização da saúde.

Esse programa, denominado ‘SAÚDE PARA TODOS’, teve como sede inicial o município de Lajedo, sendo anfitrião na oportunidade dos municípios de São Bento do Una, Calçado, Jupi e Jucati. O segundo encontro aconteceu em Palmeirina, com a participação de representações das Correntes, Angelim, Canhotinho e São João. O terceiro foi sediado em Águas Belas, para o qual convergiram Iati, Itaiba e Manari.

Em todos estes encontros, as pautas são focadas na detecção das dificuldades mais graves de cada município, o que não acontecia anteriormente, privando-os da discussão com a gerência regional e dificultando as soluções.
.
com informações da Assessoria do Hospital Dom Moura

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.