segunda-feira, 13 de junho de 2011

Notinhas Políticas IV - Garanhuns 2012 - De olho na vaga de vice!



Zaqueu
Um amigo revelou que o nome do vereador, muito próximo de Zé da Luz, seria uma ótima opção para vice, pois tem grande aceitação no universo evangélico, que sempre vota unido em Garanhuns. O atual vice, Almir Penaforte representa esta comunidade. Zaqueu passa a ser uma opção se Zé não encabeçar uma chapa, fizer uma composição e indicar o vice.

Outros bons vice
João Guido e Fernando Couto, jovens e de bons trânsitos em vários segmentos da cidade, cada um na sua área. Fernando já demonstrou não estar interessado em ingressar na vida pública, mas tem sido considerado pela boa avaliação à frente da CDL Garanhuns.
Quantas vagas
13 ou 15. Caso não haja consenso na câmara pode ser que fique nas atuais 11 cadeiras de vereadores mesmo. É como diz a música, pode acontecer tudo, inclusive nada!

Inelegibilidade
Sempre que citamos aqui pessoas que estão inelegíveis, sempre um ou outro comentário acabar por lembrar disto. Mas na legislação brasileira, tudo é possível, e acaba por ninguém levar muito a sério. Vejam o exemplo de Zé da Luz. Os casos de Silvino e outros sempre citados aqui, podem ser revertidos até a eleição, ninguém tenha dúvida disto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.