quarta-feira, 1 de junho de 2011

O e-mail da Adriana, preocupada com animais abandonados.

Olá Ronaldo, Bom dia!

Este ano é a terceira vez que visito Garanhuns, meu marido nasceu aí e tem familiares que vamos visitar todos os anos.

Eu sou de Londrina-PR, onde moramos.

Percebi em Garanhuns e arredores, que vários animais, principalmente cães e gatos, estão abandonados nas ruas, e me pareceu que não existe nenhuma ONG que cuide dos bichinhos. Também não achei nenhum blog desse assunto.

Acompanho o seu blog e o da Patty Martins (Aqui na Cozinha).

Deu-me muita tristeza esse abandono, esse descaso... parece que o centro de zoonoses não ajuda muito, pois apenas recolhe... e quando recolhe, eutanasia os animais.

Você saberia me informar se existe alguma ONG ou alguma instituição que zele pelos animaizinhos ????

As pessoas precisam se conscientizar em cuidar dos animais, entender que castrar não vai ser ruim, que os animais sentem frio e dor, os humanos precisam aprender a ser mais humanos..



Obrigada,

Adriana Monteiro
.
Agora comigo: Pelo e-mail da Adriana, não entendi direito se ela conheceu o trabalho do Centro de Zoonozes, pois sei que eles buscam pessoas que possam adotar os animais recolhidos das ruas. Mas não sei como está agora. Lembro que já fizemos campanha aqui pela adoção de animais. Em todo caso, não conheço outra entidade que faça algum tipo de trabalho com animais de rua, portanto a ideia da Adriana é muito interessante, criar uma ONG específica para este tratamento.

Um blog aqui de Garanhuns tem falado de adoção de cães, é o Amor em Latidos, da Aryanne, que vocês podem ver no link abaixo:

Agradeço a Adriana pelo carinho de entrar em contato conosco, e se alguém tiver mais alguma informação sobre o assunto, é só enviar. Temos o e-mail da moça do Paraná também se quiserem entrar em contato direto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.