segunda-feira, 20 de junho de 2011

Outras possíveis candidaturas a prefeito em Garanhuns


Dr. Nivaldo Azevedo
Há alguns dias, listei os cinco nomes prefeituráveis do PSB, são eles: Ivan Rodrigues, Márcio Quirino, Givaldo Calado, Pedro Falcão e Alexandre Marinho. A estes somem agora o nome de Dr. Nivaldo da Clínica de Bovinos da Universidade Federal Rural. Bom nome, com participação política em nossa cidade.

Leonardo Dias
Movimentações de bastidores indicam que o filho de Romário Dias está procurando meios de entrar na corrida sucessória em Garanhuns. A proximidade do conselheiro com o governador e o fato de ser do PSB ajudaria em sua possível candidatura. É mais um de fora de olho no palácio. Portanto, passa a ser o sétimo nome do partido.

Sivaldo Albino
Parece que pelo menos entre os aliados diretos, a decisão de Silvino de indicar de imediato a sua esposa Aurora Cristina não deslanchou no seu antigo grupo. Parece também ter havido uma precipitação, já que Sivaldo Albino continua com o pensamento em disputar a prefeitura. Aliás, outro que está em condição parecida é o engenheiro João Guido, que teve praticamente a mesma votação de Sivaldo na última eleição quando buscou o cargo de deputado federal. Surgiu assim, meio sem querer, uma dobradinha entre os dois. Estão sendo vistos juntos nos últimos eventos.

Fernando Ferro
Esteve este final de semana em Garanhuns, e muita gente quer saber, o homem é candidato ou não?? A questão é que as pessoas não estão acreditando que ele trocaria Brasília por Garanhuns.

Enquanto isso...
Se o prefeito não puxar para si o comando do processo sucessório, dificultará muito a sua condição de indicar um nome. Coisa que já está muito difícil agora! A recente eleição na Câmara de Vereadores e as movimentações Zé da Luz, Izaías, Leonardo Dias e dos encontros exitosos do PSB e PT, partidos que podem ser aliados no futuro ao PDT, já mostram que a campanha está deflagrada, embora não possa estar aberta nas ruas.
 
Pesquisas
Com a saída de Silvino do páreo, as pesquisas devem estar sendo encomendadas por todos, daqui e de fora, para saber como fica a situação. É bom averiguar também os índices de rejeição.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.