sexta-feira, 17 de junho de 2011

A perda de Rubens Aleixo - Por Audálio Filho

Ronaldo, não poderia deixar de registrar nossa consternação com a morte do Sr. Rubens Aleixo, líder dos ferroviários e ex-vereador de São Vicente- SP, uma pessoa que tive o prazer de conviver quando trabalhamos juntos na Câmara Municipal no início dos anos 90, depois na luta pelas políticas públicas, especialmente na causa dos idosos.

Sempre alimentado pelas suas informações e sugestões, tive a honra de ser o autor do Projeto de Lei que criou o Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos, até como uma homenagem a ele.

Infelizmente pessoas como Sr. Rubens servem aos interesses das máquinas partidárias, mas são esquecidos quando das vitórias. Com muita justiça, fizemos questão de tê-lo como componente do Diretório do PSB, quando o presidimos, junto com Dr. Alcindo Menezes.

A perda de um homem íntegro, verdadeiro, idealista, sempre abate a sociedade, em um tempo em que estes valores tornam-se raros, e vemos como as excessões reduzem-se a cada dia.

Que Deus o receba no céu dos justos.

Audálio Machado Filho.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.