sábado, 11 de junho de 2011

Prefeitura retifica edital do FIG, o prazo se encerra dia 20!

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura, lançou Edital Convocatório para a seleção de propostas visando a contratação de artistas durante a programação do 21º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), todavia a versão divulgada apresenta uma falha no período das inscrições.

No Edital está previsto que as inscrições deveriam ser realizadas no período de 9 a 27 de junho de 2011, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 14 horas, na recepção do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. Todavia, o período correto de inscrições de propostas visando a contratação de artistas durante a programação do 21º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) é de 9 a 20 de junho de 2011. O Edital já foi devidamente corrigido.

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura, ressalta, ainda, que serão aceitas inscrições via Correios, postadas até o dia 20 de junho de 2011, como encomenda normal ou Sedex, com Aviso de Recebimento (A.R.) e encaminhadas ao endereço da Secretaria de Cultura de Garanhuns, situada na Praça Dom Moura, s/nº – Centro, Garanhuns-PE - CEP: 55.295-410.
A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura, comunica que serão desclassificadas as inscrições, via Correios, postadas após o dia 20 de junho de 2011.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.