domingo, 12 de junho de 2011

Programação do São João de Bom Conselho


18 – ANDREZA FORMIGA - ROBERTO CRUZ - FORROZÃO COWBOYS
19 – BENIL - JOSILDO SÁ - FORRÓ DOS PLAYS
21 – ZÉ LENO - WAGNER CARVALHO - MANO WALTER
22 – PECINHO AMORIM - PETRUCIO AMORIM - GERALDINHO LINS
23 – DANILO PERNAMBUCANO- MOURINHA - SÓ XOTE “A”
24 – MARQUINHOS OLIVEIRA - BASTO PEROBA - LOS BORRACHOS
25 – PERKATA DE COURO - ROGERIO RANGEL - GAROTA BROZEADA
26 – FORROZÃO LEGACY - KAROLINAS COM K - PAULINHO FORRO PAULEIRA
28 –FORRÓ PESADO - FORRÓ NO PONTO - GILBERTO E BANDA
29 – BALAIO DE CHEIRO - IRAH CALDEIRA - FORRÓ SABOR DE CAFÉ
.
Agora comigo: Bom Conselho seguiu a tendência das maiores cidades que realizam festividades juninas de colocar na mesma noite o pé-de-serra e as bandas de forró. Buscando atender todos os públicos. Uniu também o regional com nomes de maior expressão. Assim, abriu espaço para músicos da região como Mourinha, Forró Pesado, Gilberto e o excelente Basto Peroba. Traz nomes muito bons como Josildo, Petrúcio, Geraldinho, Rogério, Karolinas e Irah Caldeira, legítimos representantes da nossa cultura.
Talvez a alternativa mais correta seja esta, buscar atingir todos os públicos, embora eu continue achando que o município que ousar fazer uma festa na base somente do pé-de-serra terá um produto novo, cultural e comercial para vender. Mas por enquanto, como boa parte da população pede os forrós de banda, o jeito que tem para muitas prefeituras é atender o povo!
Quanto a programação de Bom Conselho, Gostei!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.