segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Radiola de Ficha no Festival de Inverno


Já diz o ditado, de médico e de louco, todo mundo tem um pouco! Mas vou colocar uma pitada a mais, de brega também!

O radialista Marcos Cardoso tem viajado toda a região com a sua trupe, Edna Alves, Severino Titico, Mano do Caetano, Simone, Davi, Pedro, e tantos outros talentos de Garanhuns.

Na véspera do Festival de Inverno, quando começam as especulações sobre quem iria se apresentar no grande evento, tenho ouvido em vários lugares as pessoas que acompanham o programa da Rádio Marano pedindo a inclusão do projeto na grade do festival.

Bem, acho salutar. Se é pra ter brega, que seja então original. Imagino uma noite começando com a Radiola e o comando do Marcos, e depois ilustres representantes, como Fernando Mendes, Adelino Nascimento, Agnaldo Timóteo, Amado Batista, Roberto Muller, etc.

Lembro que o Paulinho Groove cantou várias músicas do Waldick Soriano no ano passado, em plena Esplanada Cultural Guadalajara.
.
A foto do Marcos Cardoso, tirada no centro da cidade, é deste blogueiro!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.