segunda-feira, 6 de junho de 2011

A sucessão municipal para o prefeito


Pois é, perguntamos à queima roupa em nossa enquete:

O prefeito fará seu sucessor?

Mesmo sem se saber quem será o candidato, os leitores do blog não estão motivados a acompanhar a indicação de Luís Carlos. É interessante mais uma vez lembrar o público diferenciado que acompanha os blogs, principalmente em nossa cidade.

Resta ver quando de fato começar a campanha, ou se algum fato novo, como aconteceu em 2008 com a entrada de Zé da Luz na campanha, possa causar uma reviravolta.

Mas por hora, mesmo não vivendo seu pior momento, que acredito ter sido no início do ano passado, Luís Carlos terá que travar uma verdadeira batalha se quiser lançar seu candidato e vê-lo prefeito. Isto se acontecer uma candidatura isolada, somente com o apoio da esfera municipal, pois, é claro, que se acontece uma junção das forças políticas que governam Pernambuco e o Brasil, e o partido do prefeito em Garanhuns fazendo parte desta união, a situação se torna outra.

Mas, como dissemos, caso esteja isolado, em nossa enquete, 82% dos 202 votos, acreditam que o prefeito não faz o sucessor.

Lembramos, enquetes não têm valor científico.

E... Sinceramente, acho que enquetes assim, até ajudam ao pessoal de dentro da prefeitura a pensar o futuro político.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.