segunda-feira, 6 de junho de 2011

Transição Planetária é tema de palestra espírita no Centro Cultural

No próximo sábado, dia 11 de junho, a partir das 20h, o Centro Cultural recebe a Palestra Espírita – “Transição Planetária”, proferida pelo psicólogo Silvio Romero de Melo, especialista em Abordagem Transpessoal e Regressiva Integral em Vidas passadas. Aberto ao público, o Evento objetiva divulgar a doutrina espírita em seu tríplice aspecto: ciência, filosofia e religião, numa realização da Seara Espírita Chico Xavier, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns.
SEARA ESPÍRITA - Em seus 18 anos de existência, comemorados neste ano, a Seara Espírita Chico Xavier desenvolve trabalhos assistenciais junto a 80 famílias carentes, cadastradas na entidade. Semanalmente, é realizada a distribuição de sopa e pães; além de alimentos, roupas, calçados e enxovais para bebês. Dentre os trabalhos desenvolvidos pela Seara ainda constam as Campanhas do Agasalho, Dia das Mães, da Criança – com distribuição de presentes e bombons; campanha do Natal e Cesta Básica.

A Entidade também realiza palestras educativas junto a diversos profissionais da saúde humana e ainda efetua a evangelização junto ao público infanto juvenil. Durante a semana, a Seara Espírita realiza suas reuniões públicas, que acontecem às quintas-feiras a partir das 19h30min, e aos sábados, das 15 as 16 horas.

A Seara Espírita Chico Xavier fica localizada na Rua Manoel Cipriano Cruz, nº 57 – Heliópolis.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.