quarta-feira, 29 de junho de 2011

A TROPICANA está no Festival de Inverno


Gente,

É claro que estamos muito felizes de estarmos na programação oficial do Festival de Inverno, uma alegria dividida com todos os amigos. Gente que sempre apoiou e novos amigos que estamos descobrindo!

Senti na relação dos aprovados de Garanhuns este ano, uma leve intenção de renovar, assim entraram nomes como Lucas Notaro e Kiara no Palco Guadalajara. No Forró temos nós, Gena, Bom Kixote, etc. Marinheiros de primeira viagem.

Estes nomes somam a expressões como Rogério e os Cabra, um cara querido pela sua qualidade e simplicidade. E outros mais experientes como Alexandre Revoredo, que embora ainda em fase de crescimento (rsrsrs), é um grande músico e intérprete. Valvulados também retorna. Tem muita gente boa na cidade e que está precisando conquistar novos espaços e palcos, e para isso precisa do apoio de produtores, gestores culturais, etc. Esperamos que a Fundarpe possa levar nossos melhores nomes aos demais festivais do circuito Nação Cultural.



Prestigiem os artistas da cidade. Em todos os polos e palcos, em todos os segmentos.

E nós estaremos lá, no Palco do Forró, e queremos contar com todo mundo!!!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.