quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ao amigo Rossini - Por José Cardoso Filho


O que falar de Rossini Moura?

O nosso querido amigo, um homem íntegro, honesto, corajoso, de uma inteligência ímpar e que, desde os tempos da maldita ditadura, sempre lutou pelos seus ideais, ideais estes que simbolizavam a democracia, a liberdade, enfim, o povo e não os governantes opressores da época.

Você, sempre foi mais que um amigo, sempre foi parte integrante da família Cardoso, como você bem definiu no dia 1º de novembro de 2007, ao discursar durante um aniversário.

Garanhuns perdeu um fantástico cronista, Pernambuco perdeu um inigualável radialista, mas, nós, que te conhecíamos tão bem, perdemos muito mais, perdemos uma referência de vida.

Agora, só nos resta recordar os ótimos momentos de convívio, das tuas idéias, das tuas crônicas, da tua belíssima voz e, até mesmo, daqueles momentos de “abuso” que você tinha, mas que sabíamos ser apenas da boca pra fora.

Saudades, meu amigo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.