domingo, 17 de julho de 2011

Atentem na programação do FIG, tem preciosidades que não podem ser perdidas!

É muita coisa. Graças a Deus a cidade respira cultura, apresentações em todos os cantos. Mas este mundo de opções, casado com a falta de divulgação e ainda o fato da programação ter saído muito em cima do evento, dificultando as gráficas de trabalharem os folders impressos para distribuição têm ocasionado alguns atrapalhos.

Minha amiga Eris Lúcia não sabia do Renato Borghetti. O Rinaldo não sabia que o Marcelo Camelo tinha mudado para a Esplanada Guadalajara.

Tem gente que ainda não sabe do Caminhão de Cultura, ou do Festival da Palavra.

Volto a dar um conselho a todos. Vão no site da Fundarpe, ou aqui mesmo no blog, na programação de alguns polos e palcos, imprimam a programação completa e marquem o que desejam assistir, vejam tudo, tudinho mesmo, tem coisas muito interessantes, algumas preciosidades, e que merecem ser prestigiadas.

Ontem, um público muito pequeno acompanhou o Borghetti junto com o Arlindo dos 8 Baixos, no projeto Sanfona de lá, sanfona de cá.

Tem Quinteto no Pau-Pombo. Tulipa Ruiz e Tribo de Jah no Pop e muitas outras coisas.

E mais, valorizem os artistas de Garanhuns. Estão dando um verdadeiro show!

Poxa, vi Muendas, Rogério e os Cabra, muuuuuuito bom!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.