sexta-feira, 22 de julho de 2011

Blog do Diário de Pernambuco fala bem do Cine Eldorado

O Diário de Pernambuco criou um blog específico para o Festival de Inverno, muito legal. Uma visão de fora para dentro de nossa cidade durante o evento. Algumas anotações muito interessantes como o sinal digital de internet que nunca funciona. Algumas críticas a alguns shows, a movimentação na cidade e a programação.

Dentre estas anotações, catei esta sobre o Cine Eldorado. Muitas vezes a gente fica aqui buscando as coisas que funcionam bem em nossa cidade, elogiando o que é para ser elogiado e criticando o que é pra ser criticado, e quando vem alguém de fora, parece ver coisas que o olhar comum de nossa cidade já acostumou e por isso muitas vezes não dá importância.

Acho que dá até pra falar mais da cidade.

O texto abaixo é da jornalista Carol Santos, do DP.

O Cinema de Garanhuns
.

Eu nunca tinha ido no cinema daqui de Garanhuns, o Cine Eldorado. São apenas duas salas, mas é bem arrumadinho, aparenta ser bem cuidado e as salas são grandes e com um declive ótimo. Neste quesito, bem melhor que os cinemas do Tacaruna, por exemplo. E nem tem o cheiro de mofo que muitas salas do Recife têm…

Essa foto foi feita por volta das 21h da quarta-feira. Durante o FIG, a sala 02 fica com as exibições do Festival. Essa fila, porém, não é para o FIG (que é todo gratuito), mas para o último filme da série Harry Potter. Sessões lotadas por aqui – e acho que pelo mundo!
.
Agora comigo: Carol, você viu o mesmo show da Karina Burh que eu!
Olha o link do blog:
http://blogs.diariodepernambuco.com.br/fig2011/
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.