sexta-feira, 15 de julho de 2011

Brejão recebe fábrica que vai gerar 400 empregos

Tá no blog do Claudio André.
.

O prefeito da cidade de Brejão, Sandoval Cadengue, ladeado de autoridades na solenidade de assinatura de protocolo para a instalação da indústria de alimentos Natto, que investirá cerca de 40 milhões de reais e gerará quatrocentos empregos diretos.

De uma só vez Pernambuco ganhou um investimento de mais de R$ 1 bilhão de reais. O governador Eduardo Campos assinou na tarde dessa quinta-feira (14/07), no auditório do Banco Central, 11 protocolos de intenções para a instalação de novas empresas no Estado.


Entre os municípios beneficiados, está Brejão no Agreste Meridional, o qual ganhará uma fábrica da Natto, uma empresa do grupo Notaro alimentos, cujo investimento será de R$ 40 milhões. A instalação da planta terá início em junho de 2012, com previsão de funcionamento para junho de 2013, a fábrica vai ocupar uma área de 40 hectares e gerar mais 300 empregos. Para presenciar este ato que oficializou de vez a fábrica da Natto em Brejão, o prefeito Sandoval fez questão de convidar, secretários, assessores, vereadores da base aliada, representantes de associações, sindicato rural, comerciantes e populares. O empresário Marcos Notaro, presidente do Grupo Notaro Alimentos destacou o apoio do prefeito Sandoval Cadengue junto ao governo do Estado.

Sandoval Cadengue, depois de ter assinado o protocolo para a instalação da primeira indústria no município, fez questão de dividir essa alegria com sua equipe de governo e a população, caracterizando uma gestão participativa.

VAMOS APLAUDIR!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.