terça-feira, 5 de julho de 2011

A Budega no Festival de Inverno






Ponto de encontro cultural, a Budega de Zé, conhecida ainda pelo seu grande mentor Massilon, é recanto certo para artistas, estudantes, profissionais liberais e todos mais se encontrarem para colocar a conversa em dia, fazer amizades, curtir boa música e apreciar uma boa cachaça, aliás, em mais de 50 sabores, a cachaça artesanal da Budega é o carro-chefe da casa.

A Budega tem se tornado também o ponto de encontro de universitários e pessoas que preferem a discussão cultural em contraposição ao gosto comum imposto pela grande mídia.

Durante o Festival de Inverno a Budega tem ainda mais movimentação, funcionando quase 24 horas por dia, virando um pólo alternativo, com música “ao vivo” de artistas populares.

E mais um argumento para conhecer o bar: Este é o último Festival de Inverno da Budega em seu atual domicílio. A partir de agosto, o bar democrático da cidade estará no primeiro andar de Sobral Magazine, na Rua Dom José, um espaço mais amplo que poderá abrigar performances de artistas e movimentar ainda mais culturalmente a cidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.